quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Paulo sofre pane e quase deixa escapar vitória em jogo cheio de erros contra o Coritiba

O Coritiba começou abafando o time do São Paulo e conseguiu acertar a trave com Rafinha ainda no primeiro minuto de jogo.

Mas a história no Couto Pereira (23.825 pagantes) seria muito mais complexa.

Porque o São Paulo foi de uma precisão incrível e, em quatro finalizações que teve na primeira etapa, marcou três golaços em 13 minutos.

O primeiro, aos 17, foi de Carlinhos Paraíba, que acertou um belo chute de fora da área, no ângulo e sem chances.

Seis minutos depois, Rhodolfo lançou do campo de defesa, a bola quicou e Juan tocou por cobertura.

Aos 30 uma triangulação de tirar o fôlego que começou com Rivaldo, foi para Lucas que serviu Dagoberto para chutar na saída de Édson Bastos e fazer 3 a 0.

E o Coritiba ficou com um a menos porque Davi fez falta em Juan, recebeu o cartão amarelo, jogou a bola no chão reclamando e acabou levando o vermelho de graça.

Na volta do intervalo Adilson tirou Juan, amarelado, para colocar Cícero, enquanto o Coritiba voltou com Maranhão e Anderson Aquino nos lugares de Gil e Marco Aurélio.

Os donos da casa tentavam voltar para o jogo, mas, aos 9 minutos, Eltinho saiu errado e deu a bola nos pés de Lucas que olhou a posição de Édson Bastos e fez mais um belo gol por cobertura.

Nem bem o segundo tempo tinha começado e a fatura já estava liquidada. A torcida tricolor cantava mais alto que a alviverde e o São Paulo já pensava em gastar o tempo e curtir a goleada.

Talvez cedo demais.

Rafinha, aos 22, diminuiu para o Coxa que se irritava cada vez que o time paulista, já apresentando diversas falhas, tentava segurar a bola.

Então, aos 29, Bill fez o segundo dos donos da casa.

A história da Vila Belmiro se repetiria no Couto Pereira?

Bom, Bill fez a parte dele e tacou gasolina na fogueira com mais um gol, aos 42 minutos. Um 4 a 3 inacreditável.

Rafinha foi pra cima de Denilson que fez falta, recebeu amarelo, reclamou e foi expulso. Que jogo. Que noite.

Jogo aberto, chance do Coritiba, resposta do São Paulo, nova chance alviverde até que, para a alegria dos paulistas, o final feliz foi tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário