quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vitória "inédita" do Verdão!!!!

Por mais que eu diga que no jogo entre Figueirense e Palmeiras teve oportunidades para ambos os lados, a partida do Orlando Scarpelli dificilmente ganharia atenção na briga com a concorrência do horário.

Kléber até tentou chamar a atenção quando quase abriu o placar no início do jogo ao aproveitar a bobeada da defesa e tocar na saída de Wilson, que conseguiu desviar o suficiente para a bola tirar tinta da trave.

Mais tarde Thiago Heleno acertou a trave e o Figueirense respondeu com Aloísio dando trabalho para o goleiro Deola, substituto do poupado São Marcos.

A partir daí, quando os outros placares da noite já estavam cheios de números, o primeiro tempo ficou mais travado no meio de campo e perdeu ritmo.

E as redes, que não paravam de balançar em Santos e Curitiba, seguiam estáticas em Florianópolis.

Ela pode até ter sentido o vento da cobrança de falta de Elias, que passou perto, ou ter tremido junto com a trave que parou o forte chute de Maikon Leite.

O 0 a 0 parecia inevitável quando, aos 38, Marcos Assunção cobrou falta, Wilson espalmou e acertou Mauricio Ramos que nem teve trabalho para fazer 1 a 0 Palmeiras. Placar final.

Espero que o Verdão tenha uma nova fase, de vitórias fora de casa como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário